Manuela Moura Guedes vs Marinho Pinto

A "peixeirada" do momento: Manuela Moura Guedes vs Marinho Pinto. Deixo aqui a entrevista completa.
Na minha opinião, é realmente triste o que a TVI faz. Parece-me que a unica coisa boa que a TVI faz é dar emprego aos actores portugueses, nas suas novelas.

De resto... De manhã, aos fins de semana ou que é, passam missas em directo (nada contra). Há noite, em geral, os filmes que passam são sobre assassínios e psicopatas. Aquela coisa do polígrafo nas Tardes da Julia, a aproveitar a desgraça das pessoas e diria até a fraqueza de espírito de algumas pessoas para obterem audiências. O Kleber. O estarem a falar de temas dramáticos nas Tardes da Júlia e de repente uma plateia levanta-se aos gritos ("ehhhhhhh! 30€ mil euros para oferecer"). Enfim... Apesar de tudo acho o Goucha e a Cristina boas pessoas.

Quanto ao Marinho Pinto. Diz o que toda a gente sabe e poucos têm coragem de dizer e querem crucificar o homem por isso? Por isso é que Portugal ainda está como está. Era melhor ficar caladinho e passar despercebido? Despercebidos passam aqueles a quem não lhes convém a atenção e que fogem de quem diz o que deve ser dito.

Marinho Pinto vc Moura Guedes - Watch more Videos at Vodpod.


Boicote à TVI!

1 comments:

funami disse...

AHHHHHHHHHH, também era para meter isto! Mas completo é outra coisa! Obrigado