Electrónica (e afins): a bíblia!


Parece que acabei de descobrir a bíblia da Electrónica!
Falo deste link:

Lessons In Electric Circuits

Pelo menos 6 livros em formato pdf, cada um com centenas de páginas. O autêntico mundo teórico da Electrónica!
Se explorarem bem o site, acabarão por encontrar outros tantos links interessantíssimos tais como:

Socratic Electronics

com os mais diversos exercícios relacionados com electrónica, bem como a sua resolução e explicação;

All About Circuits

um forum em inglês (com users experientes, ao que me parece) ao dispor de qualquer dúvida ou discussão de qualquer assunto relacionado com Electrónica.


Caso este seja um tema do vosso interesse, terão aqui muito texto para devorar e muito conceito para aprender! Boa sorte!

2 comments:

Anónimo disse...

Caro Mário,

muito obrigado por esta preciosa página que me forneceu. De certeza que esta pequena bíblia me irá esclarecer em algumas dúvidas que me poderão ocorrer no meu futuro como Engenheiro de Electrotécnica e Computadores, ramo de Electrónica em Computadores (quase, falta um ano xD)

Andei a ver o seu blog por todos os cantos e agradou-me bastante e irei visitá-la de vez em quando.

Reparei que gosta de fotografia, não sei que estilo de fotografia posso considerar mas talvez possa ver a página do meu professor de Sistemas Digitais que gosta de fotografar pássaros xD

O link é este: http://ltodi.est.ips.pt/jsousa

Os melhores cumprimentos

Anónimo disse...

Aproveito para lhe indicar também um fórum porreiro em inglês (mas com utilizadores de todo o mundo).

http://www.edaboard.com

Ajudou-me no meu projecto de microprocessadores.

Os melhores cumprimentos