José Sócrates e a Entrevista na RTP



















José Sócrates: apoio e não tenho problemas com isso! Verdade seja dita: nesta altura, quem preferíamos no posto? Tivémos Mário Soares, Cavaco Silva, António Guterres, Durão Barroso, Santana Lopes, entre outros - nesta altura, quem aguentava com o clima de "crise" que se faz pairar? O Barroso saltou do barco mal viu uma proposta que desse mais lucro e deixou a "jóia" do Santana a virar frangos (só uma constatação não é para prolongar)!

Na entrevista, embora tenha gostado da prestação geral (parece que falo de um futebolista), a verdade é que uma ou duas questões foram "respondidas" com uns esquivanços, mas tendo em conta um dos temas - Freeport - é natural (tenho confiança no Zé), em relação à economia a coisa também não ficou "crystal clear", mas deu perfeitamente para enteder! É fácil apontar e dizer que tá mal, difícil é pôr bem! O resto do mundo também não está grande coisa...à muitos anos que oiço as palavras "crise", "desemprego" e "apertar o cinto" não é só de agora, tal como o nível de adoração por quase todos os pms que tiveram na chefia..., o lugar é ingrato, poucas foram as vezes que um Português disse bem do seu pm!

PS: Ainda por cima o rapaz é todo tecnologias e energias renováveis! Vê-se claramente que quer levar o comboio para a frente (e não estou a falar do TGV)!

Aqui fica a entrevista na íntegra

0 comments: