Adeus Stage6, Olá Veoh

O Stage6 sempre acabou por encerrar, mas apareceu o Veoh.
O conceito parece-me ser o mesmo, ou pelo menos idêntico. No entanto, ainda não consegui encontrar metade das coisas que tinha encontrado no Stage6 e que publiquei neste post. Além de que me agradava mais o aspecto visual do Stage6 do que deste Veoh, em tons claros.

Com o Veoh já não é necessário instalar um Divx Webplayer. No entanto se quisermos ver alguns clips na sua totalidade teremos que instalar uma pequena aplicação chamada VeohTV e que, depois de instalada, tem o aspecto de um MediaCenter ligado a uma TV.

De resto, as restantes funcionalidades que o Stage6 permitia (tais como download, HD, etc) estão também disponíveis no Veoh.


Já agora, aproveito também para dizer que existe outro site a dedicar-se ao HD Video. Chama-se Vimeo. Deixo aqui um exemplo do que lá se pode encontrar:



(só depois de fazer este post me apercebi que só é possivel ver o video em HD através do site; aqui fica o link)

2 comments:

Anónimo disse...

Veio esse de de Veoh é uma grande merda! Vai ser apenas + um site que quer se igualar ao YouTube + não consegue nada no final...

O Stage6 era o melhor site de vídeos da história da internet: todos os vídeos que você imaginar pra download em alta qualidade, mas isso, infelizmente, não existe +.

Anónimo disse...

realmente, eu concordo com vc, stage6 era muiiito bom, e esse veoh já começou mal, ... o nome por exemplo... veoh lembra véio ... hehehe.
No entanto ainda temos esperança, enquanto eu digitava este comentário eu achei outro site que tem videos em HD me pareceu muito promissor, é o www.vimeo.com , dá uma olhada lá.