Yeah Yeah Yeahs - Blitz

O mais recente álbum dos Yeah Yeah Yeahs -It's Blitz - teve de se tentar safar dos danos colaterais que podia sofrer com a sua pré divulgação na web, e o resultado foi apressar-se a colocar-se online para compra (no passado dia 10) - não vá a sua banda ficar com menos dinheirinho para aguentar com a crise que anda por aí (muitos ainda os querem cá de boa saúde, eu incluido). O cd por si saí a 31 de Março nos Estados Unidos e a 6 de Abril por esse Mundo fora.

Zero


Heads Will Roll (apenas áudio)


Descobrir mais:
Yeah Yeah Yeahs - Zero (vídeo no youtube)
www.myspace.com/yeahyeahyeahs
www.yeahyeahyeahs.com


2 comments:

Anónimo disse...

Essa galera do Yeah Yeah Yeahs está mesmo em alta nos últimos tempos! Depois de “It’s Blitz!”, um disco fortíssimo e genericamente bem recebido, eles estão sendo remisturados pela banda indie do momento, o Animal Collective... A música contemplada é “Zero”, o mais recente single da turma da Karen O. Você pode ficar com essa remistura como bónus na compra do disco. Leia tudo nessa matéria aqui:
http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=42367

funami disse...

Obrigado pelo comentário e pelo link! Já sabia que os Animal Collective iam remisturar o tema "Zero", mas não sabia que o iriam colocar numa edição vinil limitada. Sendo os Animal Collective uma das minhas bandas de eleição só posso esperar coisa boa...