Mais Medina Carreira

Já sei onde tinha visto este senhor, fora na entrevista com o Mário Crespo. Foi, pelo menos, no Prós-e-Contras (RTP) e no Nós Por Cá (SIC). Vou ter que "voltar à carga" com mais alguns registos de Medina Carreira.

Eu só tenho pena de não ver mais "senhores doutores" e "engravatados" (os únicos a quem é dada credibilidade) com o discurso lúcido e claro deste senhor.
Citando a descrição dos dois videos que se seguem:


Henrique Medina Carreira é das poucas figuras que nos últimos anos tem não só denunciado o desastre em que se encontra a economia portuguesa, como detalhado as verdadeiras razões que levam a esta situação. No programa "Prós e Contras" de 26 de Maio de 2008, Medina Carreira explicou por exemplo como nenhum dos últimos governos contribuiu em nada para a evolução da economia, mentindo diariamente aos portugueses; como a indústria nacional tem sido desmantelada nas últimas três décadas, comprometendo o futuro de todos nós; como os dados económicos são manipulados e apresentados de forma a dar uma imagem positiva que não é real; e como o sistema político actual vai empobrecer cada vez mais Portugal. Verdades nas quais nem os partidos da "oposição" ousam tocar, já que comprometem todo o regime.

Excertos do "Prós e Contras", RTP1, 26 de Maio de 2008





E mais uma intervenção, esta mais recente, no Nós Por Cá:


Para terminar, Medina Carreira @wiki.

0 comments: