Mais uma hipótese...

...para o fim do Mundo!
Façam um favor a vocês mesmos e não pensem muito na questão. A meu ver o Planeta Terra ainda há-de aguentar com mais umas quantas gerações humanas. A vir a desaparecer, acho que só se o Sol lhe der para morrer (que ainda falta MUITOOO tempo!), ou se entretanto as condições climatéricas e ambientais se degradarem a tal ponto que não possibilitem a vida na Terra (acredito mais nesta).

Em relação a meteoritos, penso que maioria dos que têm trajectória com direcção à Terra, acabam por se desviar. De qualquer das formas, ha uns 6 anos um professor de Geografia disse-me que tinhamos um meteorito com rota de colisão com a Terra, prevista daí a 15 anos. O que quer dizer que nos atingiria la para 2017. Enfim... Venha o que vier, se for um meteorito duvido que tenhamos forma como resolver a situação. Agora no que toca à situação ambiental, já a coisa é diferente.

Ainda assim, acho que vale a pena ver este clip, pela excelente animação e forma como a combinaram com a música (Pink Floyd - Great Gig In The Sky).



E bora lá continuar a olhar para o céu! E a pensar construir hoteis na lua e fazer exploração espacial.

0 comments: