Apresentação

Olá!

Aproveito este primeiro post para fazer uma breve apresentação minha. Sou mais um dos cidadãos que por esse mundo vagueiam. Entre as demais diversas experiências vivenciais, criei o gosto pela fotografia, pelo desporto, pelas tecnologias, pela musica, pela arte, pelas viagens... (etc)

Vivo perto de Lisboa e estudo no Instituto Superior Técnico, Eng. de Electrotécnica e Computadores. O desporto que pratico com mais frequência é bodyboard, apesar de tambem gostar bastante de bazket. A nivel de música, toco guitarra e qualquer coisa mais. Tenho prefêrencia pelo rock, jazz, reggae, funk, blues, folk, drum 'n bass, embora como amante da música oiça praticamente tudo! Nos tempos livres que restam, dedico-me também à fotografia.
Sempre que posso... viajo!


O que esperar do blog?

Não pretendendo escrever muito, apresentarei posts curtos (um link, um clip, uma imagem...) que irão mais ou menos de encontro aos meus gostos pessoais e que poderão ser do interesse de mais pessoas. A minha intenção é portanto: partilhar! (e esperar que o blog vos seja útil)

Mais, no fundo do blog existe uma secção com Links, dispostos categoricamente, a qual irei actualizando ao longo do tempo.


Até breve!

0 comments: